sábado, 31 de julho de 2010

Não era para ser assim...

Eu lembro com facilidade que no ínicio eu tinha certeza que eu não ia me apaixonar por você, lembro que eu pensava que tu ia ser só mais um...
Com o tempo, eu vi que eu tava gostando mesmo de ti e quando eu li aquela mensagem "Acho que não vai dar certo nós dois." pela primeira vez caiu uma lágrima por ti, e aquela lágrima se tornou em amor não-correspondido, solidão e tristeza.
Dias e dias se passaram, e aquele vazio permanêcia, e eu sabia que ninguém podia preênche-lo a não ser você, eu precisava de você.
Se eu te falasse que eu ainda lembro da sua voz dizendo que me amava, você iria acreditar?
Se eu te falasse que faria de tudo para te ter devolta, oque você faria?
Eu errei, fui idiota muitas vezes com medo de me entregar totalmente a você, fui idiota nas minhas atitudes, e faria de tudo para concerta-lás...
Eu sei que já se passou tempos e tempos, mas cada dia que nasce, eu me lembro de ti, eu gosto mais de ti, eu preciso mais de ti.
Cada vez que falam no seu nome, cada vez que eu vejo algo sobre você eu sinto meu coração bater mais forte e lembro de quando estavamos juntos, mesmo ter sido por muito pouco tempo.
Eu sinto sua falta...

2 comentários: