sábado, 31 de julho de 2010

Axl Rose, minha verdade...

Eu posso dizer hoje em dia, que ele foi a pessoa que mais me ajudou quando eu estava mal... Posso dizer que oque eu sinto por ele, é verdadeiro e nunca mais morrer, não é como a maioria do amor de fãns, é algo verdadeiro, eu sinto isso. Só em ouvir a sua voz, eu consigo entender melhor as coisas, eu consigo ver o quanto eu posso ser forte... Só em ouvir sua voz, o meu fracasso desaparece... Só em ouvir sua voz, eu sei que eu posso ir muito mais além do que eu quero. Eu não acho incorreto oque tu faz, não acho que tu vai se arrepender no futuro das loucuras que tu fez... Quando eu li essa frase sua: "As pessoas falam sobre o quanto errado é se drogar. Talvez elas (as drogas) tenham sido as únicas ferramentas que eu pude encontrar... ", Eu sei que tu passou por problemas dificéis, e talvez as drogas para ti foi as únicas ferramentas, para conseguir esquecer os problemas e ser feliz... Não que eu aprove as drogas, bem pelo contrário.
Muitas pessoas falam que tu está estragando a sua vida com todas as loucuras que comete, mas pra mim só vive quem está disposto a arriscar qualquer situação.
Eu sei como tu se sentiu quando perdeu sua esposa, é um vazio que fica, que parece que ninguém vai ocupa-lo a não ser a magoa e a dor.
"Meu crescimento parou aos dois anos de idade. Quando eles falam sobre Axl ser um garoto de dois anos que berra, eles estão certos." (AXL ROSE) Muitas pessoas dizem que os famosos não tem porque sofrerem, eles tem tudo oque eles querem... Mas eu penso assim, tudo oque querem? Acho que não é bem assim... Cantores, atores conseguem comprar amor verdadeiro? Alegria verdadeira? Amizades verdadeiras? O problema é que as pessoas falam muito, sem saber oque está passando os outros... Gostam de inventar para ganhar popularidade, para elas a fama é tudo, é o poder.
"A próxima coisa que eu fizer terá uma virada que ninguém espera, e mostrará meu crescimento. Não quero mais ser o cara de vinte e três anos que eu era. Não quero ser aquela pessoa. " (AXL ROSE)
Essa frase me mostra, o quanto tu é forte, e é por isso que eu tenho orgulho de você ser a minha inspiração, de ser a pessoa que mesmo eu não conhecendo, sei que eu vou conseguir ser forte igual a você...
E eu garanto que se não fosse por você, eu já teria desistido de viver, mas isso só mostraria meu fracasso.
Garanto que se não fosse suas músicas para me fazer refletir sobre as mentiras do amor, eu seria até hoje a garotinha que acreditaria em "amor eterno".
Só quero dizer que eu sei que tu nunca irá ler isso...Mas é a verdade do que eu penso, e não é somente isso.
* mari nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário