sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aprendi durante até agora...

Por todas as vezes que eu chorei por causa de guri, por todas as vezes que eu me humilhei por um guri, por todas as vezes que eu mudei por guri, me fizeram ver o quanto eu sou forte hoje.
Forte por ter superado a falta de um amor, forte por ver que nenhum amor é eterno, forte por ver a pessoa amada com outra e sorrir com os olhos cheio das lágrimas.
Hoje eu não quero ser mais nada do que feliz, perdi muito tempo da minha vida tentanto encontrar a pessoa certa, perdi muito tempo da minha vida jogando o jogo dos outros.
O amor mais verdadeiro, não é de um simples guri, e sim daqueles que estiveram contigo em todos os momentos que tu caiu, te ajudaram a levantar, todos aqueles que não te deixaram quando você se sentia sozinha.
Agora eu vejo que não existe um "pra sempre", que a frase "eu te amo mais que tudo pra sempre" é fantasia e eu acreditei muito nela.
Nada é mais forte do que o amor de um amigo verdadeiro.
*mari nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário