quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu viveria muito bem sem você, sim...

Eu queria saber oque é não te amar, por um dia...Eu queria saber sentir uma estranha sensação não sentir a sua falta, só que eu não sei se eu sobreviveria sem te amar, eu não sei se eu seria capaz de viver sem você ou sem o seu amor...
Eu fico pensando como seria viver sem você...será que a minha vida seria diferente, será que os meus pensamentos e resumos seriam diferentes sem ter você?Acho que eu não agüentaria, acho que seria uma fracassada...
Mas parei para pensar agora...Eu vivi a maior parte da minha vida sem te amar, e eu era forte, e porque eu estou sendo fraca justo agora?Acho que o seu amor tiro todas as forças que eu tinha para ser feliz...Mas isso não é um motivo para eu desistir de ser feliz, não é um motivo para o seu "falso amor" me tornar uma fracassada.
Sabe, eu fiquei observando hoje olhando para o nada, que muitas pessoas sofrem por amores não correspondidos, e que na real elas se sentem como se tivesse dentro de um poço e não fosse sair de lá viva, só que passa tempos, as pessoas vão começando a dar de conta e raciocinar que tem jeitos de sair dessa, elas começam a lutar por aquilo que querem...Lutam, e chega num ponto que viu que valeu a pena o esforço, e que agora, daquela pessoa, não sente mais a falta, já se tornou insignificante, e acaba percebendo, que foi mais um idiota na sua vida, uma pessoa muito burra para perceber quem você é por dentro...
*mari nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário