segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sonhos, apenas sonhos...

Eu percebi, que sonhos não nos levam lugar nenhum...Eles só nos levam a uma dimensão a qual nos faz acreditar que são capazes de se tornar realidade.Mas não é os nossos sonhos que vão fazer eles se tornarem realidade, é nós, só que não podemos acreditar apenas nos sonhos, temos que dar de cara com a realidade, e parar de viver um sonho que se não for pelo seu sacrifio nunca vai se tornar realidade.
Sonhei por muito tempo que tudo ia dar certo, me sacrifiquei pelo oque eu quis, mas não passou de uma mentira oque para mim era verdade, fiz de tudo para que os meus sonhos se tornassem realidade, para que você se tornasse uma realidade a mim...Mas foi por um momento, como um sonho, somente por um momento.
As pessoas deveriam parar de sonhar, e começarem a viver a vida, e deixar que os sonhos se forem verdadeiros como todos pensam, que aconteçam naturalmente, porque não devemos espera nada de ninguém, na real, um dia ninguém vai estar ai, como falavam antigamente...E no final, só você pode decidir oque quer da vida.
*mari nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário