terça-feira, 18 de maio de 2010

Isso é um final feliz...

Eu sou uma alma nova, eu vim até esse mundo estranho,esperando que eu pudesse aprender um pouco sobre dar e receber, mas desde que eu vim para cá, senti a alegria e o medo.Percebo que estou cometendo todos os erros possíveis. Eu estava esperando que eu pudesse aprender o que é verdadeiro e falso. Mas pra quê todo esse ódio?
Tentando me comunicar, descobri que o amor não é sempre fácil de se fazer, e nem de receber...
Isso é um final feliz porque você não entende, tudo que você fez, por que está tudo tão errado?
*Yael Naim

2 comentários:

  1. Oii Mari,tud certo? =)
    Adorei seu blog,vooce é mtt criativa!
    Parabéns!
    Já sou sua seguidora!! = D
    Segue o meu blog também?
    Bjiim *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindo o txto, fofa!
    Continua postando essas coisas lindas, ki nem tu! ^^ Ti amu ;*

    ResponderExcluir